Izabela Godinho fala da recuperação de seu pai - Cléber Godinho
08/11/2017
Dr Cléber Godinho é o atual Presidente da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria (SOBLEC), Preceptor voluntário dos serviços de córnea, cirurgia refrativa e doenças externas do Hospital São Geraldo de Belo Horizonte desde 1997, ele é também o criador e coordenador da tradicional Curso Cléber Godinho de Lentes de contato que é sucesso há mais de 20 anos.
Há aproximadamente 1 mês o querido Dr Cléber Godinho, sofreu um quadro grave de arritmia cardíaca e desde então segue em processo de recuperação.
Não foi surpresa a reação dos colegas oftalmologistas diante do ocorrido. Dr Cléber Godinho, personalidade muito simpática e querida no meio oftalmológico, despertou de imediato um sentimento de união entre a classe oftalmológica, seus parceiros e amigos, na torcida por sua plena recuperação. Diariamente, oftalmologistas de diversas regiões pedem notícias de seu estado de saúde, enviam votos de boa recuperação e orações. Hoje, a Dra Izabela Godinho, abriu seu coração em uma bela mensagem para retribuir todo esse carinho e preocupação que todos vem manifestando por seu pai e por toda sua família. Ela nos falou que essa mensagem é uma forma de dar satisfação a todas as pessoas que gostam muito do Dr Cléber e ela torce para que isso possa levar ainda mais força e energia positiva para ele:
"Caros amigos e amigas da oftalmologia brasileira!! Vocês não sabem a felicidade que é pra nós, da família do Cleber Godinho, receber o carinho e toda essa corrente de orações que vem do país inteiro!!! Nosso pai é mesmo um Patrimônio da Oftalmologia Nacional e isso nos orgulha muito!! Além do trabalho intenso e admirável na contatologia brasileira ele representa para todos nós uma figura única e carismática!! Felicidade saber que qualquer pessoa que teve o prazer de conhecer Cleber Godinho não mais se sente indiferente a ele!!!
Gostaria muito de reforçar a corrente de orações e pedir mesmo as melhores energias para nosso pai!! Graças a Deus ele segue estável e agora estamos no tempo de despertar!! Como filhos, que visitamos nosso pai, pelo menos 2 x dia, sentimos muita muita confiança na sua recuperação pq sentimos interação dele conosco... sentimentos que não saem em exames de sangue, em boletim de CTI e nem nas tão famosas estatísticas de casos como o dele!!!
Viemos agradecer imensamente todo o carinho da oftalmologia brasileira e principalmente dar as notícias para deixar os nossos colegas confiantes e alegres como nós estamos!!! Ele vai ficar bom pq a humanidade precisa de pessoas como ele, bom caráter, bom coração e que até nessas horas nos ensina a alegria de viver!!!
Izabela, Rodrigo, Juliana e Ana Maria"